Header Ads

Um ano velho...

Não espere que em 2011 tudo possa mudar num estalar de dedos. O próximo ano terá os mesmos 365 dias, divididos em 52 semanas e separados por 12 meses. Teremos os mesmos feriados, as mesmas festas e as mesmas comemorações.

É claro, pode ser que você consiga o emprego dos seus sonhos, ou ainda o amor da sua vida.  Pode ser também que no próximo ano você passe por dificuldades financeiras, que encare outra realidade ou ainda perca algum ente querido.

Isso tudo, meu amigo, independe de ano novo ou não. São eventos da vida, ao mesmo tempo passageiros e duradouros. Eles acontecem praticamente todo ano e com todo o mundo. O que muda, na verdade, é o modo de enxergá-las, aceitá-las e vivê-las.

O ano não é novo. A novidade está sempre dentro de você, prestes a despertar para a vida. Que em 2011 vocês, caros leitores e amigos, possam despertar essa nova pessoa.

* Abaixo segue um vídeo feito pela EPTV (afiliada Globo na região nordeste do Estado de São Paulo). O comercial foi veiculado nos anos de 2007 e 2008 e mostra a locução de Lima Duarte sobre um poema de um cara que pensa a mesma coisa sobre ano novo, mas que trabalha bem melhor com as palavras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.